Sapatos que toda mulher deve ter para arrasar

tipos de sapatos

A mulher que não ama sapatos que atire a primeira sandália, sapatos é parte fundamental no figurino de qualquer mulher, por esse motivo separamos aqui, os modelos de sapatos que toda mulher deve ter no seu guarda roupa:

Sapatilha

sapatilha-bicolor

Quem não adora uma sapatilha? Elas são ótimas para trabalhar, passear no dia a dia. Cada dia mais as sapatilhas vêm inovando com novas e perfeitas peças para a alegria de muitas mulheres. Uma dica para o verão é investir em modelos florais, bi colores e estampas divertidas. invista também em um modelo estiloso e colorido, que garante conforto e ainda dá um up no seu visual. Elas podem ser usadas até mesmo no trabalho por mulheres que desejam vestir-se elegantemente, sem abrir mão do conforto. (veja modelos aqui)

Peep Toe

peep-toe-nude

Escolha saltos de quatro à oito centímetros. Ideal para compromissos de trabalho, funcionam com saias e calças, de forma discreta e elegante. Analise o tom que mais combina com seu tom de pele e mantenha as unhas em dia. A cor nude é o coringa do closet de sapatos! Combina com tudo e pode ser básico ou glamouroso dependendo da produção.

Sandália

sanadalias

Sempre precisamos de uma sandália para uma festa ou evento especial. Aposte nos modelos de tiras, que deixam o pé a mostra, ou nos modelos com estampas em animal print que são praticamente atemporais!

As sandálias verão 2016 estão com tudo, os estilistas e designers de calçados preparam muitas novidades e também relançam outras peças que já haviam sido esquecidas, como as sandálias com salto de corda ( Gladiadoras ), que será forte tendência neste verão. (veja modelos)

Scarpin

scarpin-preto

É um clássico entre os sapatos, e um item fundamental no seu closet é o scarpin preto, que vai do trabalho para uma festa chique em grande estilo! O salto deve variar entre oito e dez centímetros. Não dá para viver sem.

Rasteirinhas

Assim como as sapatilhas, as rasteirinhas também são bastante escolhidas para o dia a dia da mulherada. Desde os modelos em couro liso com aplicações de pedrarias até as estampadas de oncinha, há rasteiras para todos os gostos. Falando em modelos estampados, e as cores vibrantes também estão em alta, assim como o acabamento metálico e as texturas criativas em chinelos, com pelinhos e aplicações.

Bota

bota-montaria

De tão importante o uso de botas , já fizemos até um post especial para elas (você pode ler aqui), em todo inverno elas aparecem e são uma aposta segura. Além disso, ficam bem em qualquer tipo de corpo e são versáteis. Invista em um modelo (ver aqui) com salto bem confortável de cano alto ou baixo, para poder usar tranquilamente o dia todo!

Gostou do nosso post ? Curta nossa página no Facebook e receba nossas atualizações.