Casamento Real quebra recode no Live Streaming

O casamento real já assumiu o Trending Topics das redes socias, e agora podemos informar que quebrou pelo menos um recorde: os espectadores simultâneos no Livestream. A empresa informou que o livestream do casamento de Kate e William atingiu 300.000 espectadores simultâneos na manhã de sexta-feira. E o CEO Max Haot diz ainda que espera “pelo menos 2 milhões de visitantes únicos” . A Livestream em parceria com a Associated Press, UK Press Association, a CBS e a Entertainment Tonight fazem a cobertura do casamento.

No entanto, o evento não é a notícia mais vista na web, 4,6 milhões de page views por minuto estão relacionados a noticias sobre o casamento, enquanto a vitória eleitoral de Obama à presidência conseguiu 10,3 milhões de page views minuto.

Muitos podem não querer assistir ao casamento real, mas a multidão que se reuniu em todas as partes do mundo para conferir o evento, seja em casa, na rua ou na própria entrada da Abadia de Westminster, certamente não passou em branco. A cerimônia, que foi minusciosamente programada, ocorreu impecavelmente no horário e dentro de cada detalhe das tradições reais.

As redes sociais da realeza acompanharam e divulgaram cada passo de William e, agora, Lady Catherine Middleton durante toda a manhã. O assunto é o mais comentado no Twitter e o canal oficial da família real inglesa divulga, a todo momento, vídeos da cerimônia. Separamos alguns videos :