Idoso cadeirante é assaltado por dupla em moto , veja a cena revoltante

assalto idoso cadeirante

O cadeirante, Xigueo Nakagawa de 64 anos, foi assaltado quando estava voltando para casa na cidade de São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo.

Segundo ele os bandidos ainda o chamaram antes do assalto, “Passaram por mim, me cumprimentaram e me chamaram pelo nome. Ainda dei um ‘oi’ de volta. No quarteirão abaixo passaram novamente por mim, pararam atrás e o que estava na garupa veio até mim. Ele me falou para não reagir e roubou minha pochete” disse Nakagawa em entrevista.

O assalto só foi registrado porque uma loja tinha câmeras apontadas para rua ocorreu o assalto. No vídeo é possivel ver ele andando sozinho na rua e uma moto passa, quando um ladrão desde e rouba a pochete que está no colo de Nakagawa e corre até o veículo.

Veja o video :

A prima de Nakagawa, Lurdes Vasaki, ressaltou em rede social que ele é conhecido por todos na cidade.

“Segurança zero. Em plena luz do dia, no centro da cidade, roubaram meu primo. Levaram a bolsa com tudo: dinheiro, celular, documentos… Eles não respeitam ninguém. E olhem que o Xigueo Nakagawa é amigo de todos, quem não o conhece? Vai povo, tenta ver se reconhece esses canalhas para a gente botar em cana”, disse a prima

Veja em nosso site : Ladrão rouba 2 celulares, é assaltado e reclama da violência

Não é revoltante ?