Maus-tratos a animais são flagrados durante gravações de filme e revolta fãs

maus tratos

Um vídeo esta revoltando os defensores de animais, publicado pelo site americano TMZ, mostra cenas da gravação do filme “4 Vidas de Um Cachorro” onde um cachorro da raça pastor alemão é forçado a entrar numa piscina com correnteza apesar de estar apavorado.

No video da para ver que o cão está apavorado, mas mesmo assim é colocado pelo treinador na piscina e, segundos depois, ouve-se gritos e pedidos para parar a gravação porque o cão havia afundado e sumido na água. Veja:

O filme contará a história de um cão que reencarna na Terra 4 vezes para tentar achar seu primeiro tutor, que foi o seu melhor amigo. O enredo, claro, chama a atenção de quem gosta de animais.Em nota, a ONG PETA emitiu uma carta convidando a todos que gostam de animais para um boicote generalizado ao filme.

“A PETA está convidando os amantes de cães a boicotar o filme ‘4 Vidas de um Cachorro’ para passar a mensagem de que cães e quaisquer outros animais devem ser tratados com humanidade, e não como peças descartáveis de filmes. A nossa investigação sobre a empresa que comercializou os cães para o filme revelou que os animais não tiveram cuidados veterinários nem antes nem durante ou depois das gravações; foram forçados a dormir ao ar livre no frio, sem cama ou algo para se aquecerem; tiveram que ficar em ambientes sujos e sem banho regular; e muito mais.”

No Facebook, a ativista e protetora de animais Luisa Mell protestou: “Infelizmente, o filme que era para ser sobre amor de cães, acabou usando de maus-tratos para poder ser filmado. Lamentável, em todos os aspectos”, escreveu.

E você o que acha ? Comente.