Natura antecipa Black Friday em 2 sexta feiras

black friday Natura

A Natura se antecipou ao mercado e lançou sua black friday de perfumes em 2 sexta-feiras (10 e 17), segundo a empresa metade do site está pela metade do preço.

A empresa tem o site Rede Natura (veja aqui), onde vende seus produtos via internet e entregues na casa do consumidor, as promoções estarão disponíveis no site ou enquanto durarem os estoques.

Para este ano a Natura atualizou seu site, onde a navegação ficou muito mais simples e fácil para quem compra. E a emp´resa garante que os preços praticados são os baixos do ano.

Durante o período podem surgir promoções temporárias e de descontos maiores.

Ficou curioso acesse o site : http://rede.natura.net/.

As compras poderão ser comprados por meio de cartões de crédito, com parcelamento em até seis vezes sem juros ou no débito ou no boleto bancário.

Sobre a Natura

Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto, corpo, sabonetes, barba, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, cabelos, proteção solar, e infantil.

Em 2016, adquiriu por um valor não informado a compra da Emeis Holdings Pty Ltd, dona da rede de cosméticos australiana Aēsop. Em 2017, realizou a compra da rede The Body Shop da L’Oréal, por cerca de € 1 bilhão, aumentando significantemente sua presença internacional e faturamento global.

Black Friday

Como acontece nos anos anteriores, a internet está em polvorosa nesta metade de novembro, por causa da Black Friday, a sexta-feira após o Dia de Ação de Graças norte-americano. Mas no Brasil, a primeira Black Friday Brasil aconteceu em 2010, com a participação de 50 lojas virtuais. Na ocasião, R$ 3 milhões foram movimentados em compras, e esse ano a previsão é que chegue perto de 1 bilhão.

Para comprar durante a Black Friday Brasil, algumas ações são recomendadas:

– Antes da data verifique os preços de alguns produtos, pois alguns sites maliciosos tendem a subir o preço para depois dar o desconto, o famoso metade do dobro.

– Veja a descrição exata do modelo do produto que pretende adquirir antes de fechar a compra.

– Compre em lojas que você conhece.

E você pretende comprar o que nesta black-friday ?