Descubra o mistério por trás de Big Little Lies

Apesar do nome dar aquela confundida, BLL não tem absolutamente nada a ver com PLL. Mas preciso dizer que esta primeira temporada de Big Little Lies tirou o meu fôlego.

Em Big Little Lies (HBO), acompanhamos a história de 4 mães que vivem diariamente conflitos relacionados ao casamento, filhos, carreira e relações entre as pessoas da comunidade. Desde o início, sabemos que houve um assassinato e os episódios que seguem vão narrando a vida dessas mães que aparentemente são as principais suspeitas e os depoimentos dos moradores de Monterey, na Califórnia.

Reese Witherspoon é Madeline, mãe de duas garotas, que está no seu segundo casamento. Tem uma personalidade forte, não deixa de lado uma boa briga por aquilo que acredita fortemente e vive em pé de guerra com seu ex-marido e sua nova esposa. É a melhor amiga de Celeste e quando Jane chega na cidade elas viram um trio. Madeline abraça essa nova amizade com unhas e dentes e faz de tudo pra proteger a nova amiga.

Celeste é interpretada por ninguém menos que a maravilhosa Nicole Kidman. Eu adoraria conhecer a fonte da juventude onde essa mulher toma banho, porque ela fica cada dia mais maravilhosa. Na trama, Celeste aparentemente tem a vida perfeita. Mãe de gêmeos lindos, dona de uma casa incrível e casada com o “homem dos sonhos”, Perry Wright, interpretado pelo maravilhoso Alexander Skarsgård (Eric Northman de True Blood).

Jane é interpretada pela nossa eterna Tris (Divergente), Shailene Woodley. Recém-chegada na cidade, mãe solteira e ainda em busca de um novo emprego, Jane se vê envolvida em uma rixa entre Madeline e Renata Klein. A pequena filha de Renata acusa o pequeno Ziggy, filho de Jane, de ter tentado enforca-la. Renata vira uma fera e Madeline entra na briga tomando as dores de Jane.

Laura Dern é Renata, uma mulher bem-sucedida que sofre com os olhares da sociedade porque mesmo sendo mãe não deixou de lado a sua carreira. É conhecida na cidade como “bulldog” por seu temperamento.

A forma como a série foi feita, as mensagens presentes em cada episódio, os signos escondidos em cada nova onda e o final me fizeram agradecer por ter começado a assistir. Cada novo episódio vale a pena. Mais do que uma investigação criminal a série está preocupada em nos mostrar as relações entre as pessoas que vivem nesta cidade e o final é realmente surpreendente!

A primeira temporada teve 7 episódios, o primeiro foi exibido dia 19 de fevereiro e é a dica da semana para você que está pensando qual série começar a assistir pra tentar diminuir a dor de ter terminado Sense8 em um dia. Eu sei o que você está sentindo.