GIRLBOSS – O Que achamos da nova série da Netflix?

poltrona-girl-boss

Girlboss chegou na Netflix e após maratonar os 13 episódios ( que são curtinhos, cada um com menos de 30min ) eu só tenho uma coisa a dizer: Assistam.

Vai te dar coragem de enfrentar os desafios da vida, de acreditar em si mesmo, de mandar o mundo aceitar que você pode e deve perseguir os seus sonhos.

Sophia, interpretada pela lindíssima Brit Robertson, é uma garota que saiu “cedo” de casa, mais precisamente em 2006 aos 22 anos, e decidiu ir viver a vida por conta própria. Entre um emprego e outro ela se vê perdida pois nada do que ela faz se encaixa com o que de fato ela deseja fazer. Em muitos momentos da vida dela, ela chegou a praticar pequenos roubos, comer coisas do lixo, nada extremamente glamuroso, tudo em busca da sua liberdade e do espaço pra buscar seus sonhos. Quando questionada por seu pai sobre qual sonho ela tanto persegue, ela fica muda, pois ainda não faz ideia do que ela quer pra vida dela. Ate que ela tem uma epifania e como ela mesma diz, descobre o sentido da vida. Mas a vida é como ela deseja ser e não é porque você descobriu onde está escondido o pote de ouro que ela vai deixar você pegá-lo sem antes enfrentar alguns grandes obstáculos.

É uma série Girl Power, mas você não precisa ser uma garota pra se identificar, basta que você tenha um sonho e esteja disposto a tudo para transformá-lo em realidade. Pronto! A série já fala com você. Lógico que você não precisa sair de casa, dormir na rua e começar a praticar pequenos delitos por ai, a Sophia “original” em uma entrevista mencionou que não se sente orgulhosa por ter praticado roubos e fez algumas coisas que não gostaria de ter feito, no entanto, cada passo dado foi necessário para construir a empresária que ela é hoje. Em algum ponto da vida dela, ela entendeu que o roubo não era a forma correta para conquistar seus sonhos, seria preciso trabalhar duro!

Na vida a única pessoa que pode fazer você feliz, é você mesma.

Mais uma vez a Netflix arrasou na produção e o resultado é belíssimo!

Te convido a acreditar nos seus sonhos e para dar aquele empurrãozinho, que tão gastar algumas horinhas na frente da tv? #GIRLBOSS vai te ajudar e muito!