Veja como esta a classificação do brasileirão 2015, depois da rodada maluca de ontem

Ontem o Campeonato Brasileiro viu umas das maiores goleadas da historia, o Internacional deu show de bola e goleou o Vasco da Gama em 6 x 0, que foi a pior da história do Vasco em Brasileiros. Já o Corinthians venceu o Fluminense, mas muitos reclamaram da arbitragem, o Coritiba e Sport terminaram empatados, Flamengo venceu o Avai na Arena Dunas por 3 x 0. Veja como ficou a classificação do brasileirão 2015 :

classificação do brasileirão 2015

A goleada por 6 a 0 aplicada pelo Internacional representou a maior derrota do Vasco em jogos do Campeonato Brasileiro. E o técnico Jorginho pediu desculpas aos torcedores. Ele disse que o sentimento é de vergonha e chegou a comparar o jogo do Vasco com o da seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando levou 7 a 1 da Alemanha, no Mineirão.

Os gols foram marcados por Ernando, Nilton, Valdívia, Eduardo Sasha e Lisandro López (dois) e serviram para curar o ânimo do torcedor colorado, que estava abalado após a derrota por 3 a 0 para o Avaí na rodada anterior. O resultado negativo na Ressacada havia interrompido uma sequência de três vitórias do time vermelho, veja os gols :


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)


Confira as novidades e promoções em :Maquiagem - Base, Batom, Sombra, Máscara

O Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e disparou na liderança do Campeonato Brasileiro, aumentando para sete pontos a vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG, que perdeu em casa para o Atlético-PR. Na noite que marcou a estreia do terceiro uniforme laranja, os volantes Marciel e Ralf fizeram os gols deram a vitória ao Corinthians, com isso o time do Parque São Jorge continua no topo da classificação do brasileirão 2015.

Você achou útil ?

0 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

livros

Conheça o morador de rua que mudou de vida vendendo livros usados

peso

Consumidor reclama de produtos com peso diferente da embalagem