Como bloquear contatos indesejáveis no WhatsApp

Você sabia que é possível bloquear contatos indesejáveis no WhatsApp e não receber mais aqueles áudios, mensagens e qualquer outro tipo de tentativa tão inconvenientes? Pois bem, é possível sim fazer isso! O melhor de tudo é que a pessoa bloqueada nem vai ficar sabendo.

Veja Como bloquear contato de acordo com o seu celular

Android

1. Toque no menu (aqueles três pontinhos no canto direito do app);
2. Vá em Configurações > Conta > Privacidade > Contatos Bloqueados;
3. Nessa seção você terá acesso a todos os contatos que já foram bloqueados. Para adicionar algum, basta dar um toque na opção ‘Adicionar’ no canto superior direito e selecionar na lista aquele que você quer deixar de lado.

iPhone


Veja também : Novidades da Natura para 2018, (acesse aquii)

1. Dê um toque no botão de ajustes (a engrenagem no canto direito inferior da tela);
2. Vá em Conta > Privacidade > Bloqueados;
3. Para acrescentar um novo contato a ser bloqueado dê um toque em ‘Adicionar Novo’ e selecione o contato que pretende bloquear.

O que acontece quando você bloqueia um contato

Aquele contato que você bloquear no WhatsApp poderá te enviar mensagens normalmente. A diferença é que você nunca vai vê-las porque elas não chegarão até o seu aparelho. No aparelho do contato bloqueado a mensagem aparece apenas como enviada, mas não é marcada como recebida.

Além disso, o contato bloqueado não poderá mais saber qual foi a última vez que você acessou o aplicativo, se está ou não online, seu status e muito menos ver sua foto do perfil.

Mas tudo tem um, porém: mesmo bloqueando o contato no aplicativo ele continua na lista de contatos de seu aparelho. No mais, o mensageiro não notifica a pessoa que você a bloqueou. Na verdade, o único indício de que você fez isso é a sua foto que será apagada e seu status que desaparecerá.



Você achou útil ?

0 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

hamburger hackers

Hackers já atingem mais de 350 mil pessoas com cupom de rede fast food falso

celular

Veja qual celular é mais indicado de celular para você