Médica idosa não pode trabalhar mais por não mexer em computadores

medica computador

Pode parecer estranho mas essa encantadora médica não pode mais exercer a profissão por não mexer em computadores. A Dra. Anna Konopka, tem 85 anos, foi ao tribunal para recuperar a licença médica.

A médica foi impedida de seguir praticando a medicina porque não se adequava com a burocracia moderna, ela foi processada por uma família reclamar que ela não mantinha registros virtuais sobre as quantidades de medicamentos que prescreveu.

No mês passado ela renunciou voluntariamente à sua licença, com medo de que o Conselho de Medicina Americano caçasse a sua licença e agora ela tem até sexta-feira para interromper sua atividades.

“Todo mundo está chateado. Meus pacientes estão tão chateados que estão chorando. Os homens estão chorando “, disse Konopka ao jornal americano Union Leader.

No começo de novembro, ela apresentou uma apelação para tentar reaver sua licença, mas, nesta segunda-feira, 27, um tribunal estadual negou o pedido, apesar de expressar “admiração” pela sua devoção aos pacientes.

Leia em nosso site : Celular no trabalho por ser proibido no Brasil, com punições para o empregado
Konopka disse que não é boa com computador, mas seus pacientes a adoram, algum viajam de outras cidades para passar com a médica. Gillian Martlew, escreveu que Konopka diagnosticou um problema cardíaco em sua mãe que outros médicos não encontraram e mesmo assim ela não pode ser mais médica, não está errado ?