Razer lança seu primeiro celular gamer

razer celular

No dia 1º de novembro a Razer anunciou o Razer Phone, um aparelho que visa claramente os jogadores. Possui a primeira tela Ultramotion de 120 Hz do mundo, que tem o potencial de oferecer taxas de atualização rápidas e fornecer os gráficos mais suaves disponíveis em um smartphone móvel.

“É de conhecimento comum que sou obcecado por smartphones, eu jogo diversos games e eles são meus amigos ao transmitir conteúdo.” Disse o CEO da Razer, Min-Liang Tan.

“Nós queríamos fazer um smartphone com tecnologia a nível de jogos por anos, e o Razer Phone oferece tudo o que imaginamos”- Acrescentou Tan.

Gráficos cristalinos e áudio cinematográfico

Desenvolvido pela plataforma móvel Snapdragon 835 da Qualcomm, o Razer Phone possui 8 GB de RAM. Seu design térmico reduz o aquecimento para maximizar o poder e o desempenho do aparelho. Ele vem carregado com o Nougat Android do Google, mas irá suportar o Android Oreo quando o novo sistema operacional surgir no próximo ano. Ele também vem com o Nova Launcher Prime com a integração do Assistente do Google. Ele também está preparado para as fotos e vídeos, com duas câmeras traseiras de 12 MB.

Como os jogadores são o seu mercado-alvo, o Razer Phone também oferece um display LCD Quad HD IGZO de 5,72 polegadas, bem como um alto-falante de tecnologia Dolby Atmos com dois amplificadores dedicados. Possui um adaptador USB-C certificado pela THX com um conversor de áudio digital de 24 bits para uso com headphones.

O Razer Phone recebe energia suficiente de sua bateria de 4,000 mAh para durar o dia todo, enquanto ainda fornece gráficos cristalinos e áudio de nível cinematográfico, disse a empresa. Além disso, ele pode habilitar o Qualcomm Quick Charge 4+ para um carregamento rápido para que os usuários possam voltar à ação.

Veja em nosso site : Veja o modelo mais indicado de celular para você