Veja se alguém te bloqueou no WhatsApp com pequenos truques

Se você acha que alguém te bloqueou no WhatsApp vai gostar desse post, pois vamos te mostrar táticas para descobrir se você realmente foi bloqueado.

Quando alguém bloqueia uma pessoa no WhatsApp, a pessoa bloqueada não é avisada, mas existem truques que você pode fazer para descobrir se foi bloqueado.

Veja a foto do perfil

perfil

Se pessoa te bloqueou no WhatsApp você não conseguira ver a foto dela, porque quando o contato é bloqueado ele não consegue ver o perfil da pessoa, mas calma, existe a possibilidade da pessoa ter trocado de celular e ainda não ter atualizado a foto.


Veja também : Novidades da Natura para o Natal e Amigo secreto, (acesse aquii)

Tente ligar para pessoa via aplicativo

Se você tentar ligar para pessoa via aplicativo e ninguém atender, pode ser um bloqueio, recomendamos ligar mais de uma vez, para fazer esse teste.

Teste final Grupos

O teste mais certeiro para saber se você foi bloqueado no Whatsapp é tentar adicionar a pessoa em um grupo no Whatsapp, se a pessoa te bloqueou, você não conseguira colocar em nenhum grupo. Mas caso ela não te bloqueou ela será adicionada ao grupo, então cuidado ao escolher o grupo para fazer o teste.

Pense bem

Pense o motivo que levou a pessoa te bloquear no Whatsapp, antes de brigar ou arruma confusão. Até porque ela poder ter feito isso por engano.