Histórias de cães abandonados que tiveram um final feliz

Muitos cães são abandonados nas ruas à própria sorte e sem um lugar de cuidados ou donos que deem carinho e comida. Infelizmente, isso ainda acontece muito, mas muitos cães, mesmo tendo conhecido esse lado ruim de suas vidas, tiveram um final feliz. Vamos conhecer algumas dessas belas histórias a seguir!

Qualquer um é capaz de conseguir salvar alguma vida, e pequenas atitudes podem transformar muito, principalmente se pensarmos na vida de um cãozinho. O importante é querer ajudar os animais e tomar algumas atitudes para que isso se torne realidade.

Histórias de cães abandonados que tiveram um final feliz

Bob (ex-Alex)

alex_dona2Bob ficou muito doente e foi abandonado na rua. Érica o pegou para cuidar, ao perceber que Bob ficara paralítico das suas patas traseiras. Agora, ele anda com apoio das rodinhas para cachorro e está cheio de saúde.
Infelizmente, ainda há muito preconceito contra bichinhos deficientes, mas Érica cuida de Bob com todo seu carinho e não liga para isso!

Chiara

A cadela foi abandonada perto de um posto de gasolina e quando foi achada estava tremendo muito. É uma poodle toy bem pequenininha, com o rabinho já cortado. Só comeu e bebeu depois que chegou à sua nova casa, de Cris, que a adotou. Quando foi achada, descobriram que a cadelinha estava com uma infecção urinária grave, mas tudo deu certo, ao final. Foi tratada e hoje vive com a sua dona, Cris, e mais dois cães, em um lar feliz!




Sharona

cao abandonado

Quando foi encontrada, Sharona estava muito magra e quase não tinha forças para andar. Mas hoje já está completamente curada dessa fraqueza. Corre e se diverte como qualquer cão. Quem a adotou foi uma senhora, que adora a cadelinha!

Há muito mais histórias para contar sobre os cãezinhos que tiveram sorte e encontraram um lar adotivo perfeito para eles. Isso só mostra que com vontade de fazer e coração aberto nós podemos ajudar aos cães abandonados a encontrarem um lugar perfeito para viver, com os cuidados de que necessitam para ser felizes.

E então, vamos ajudar os cães abandonados ? Denuncie