Os 5 piores defeitos de uma mulher, segundo eles

defeitos mulher

Nem sempre dá para saber o que eles abominam na gente. Afinal, haja pensamento diferente do nosso. Defeitos todo mundo tem, isso é óbvio. Mas algumas mulheres possuem alguns defeitos que muitos homens não gostam e isso pode atrapalhar qualquer relacionamento, pensando nisso, separamos os 5 piores defeitos de uma mulher segundo eles, mas não se preocupe pois todo defeito pode ser melhorado.


Natura faz megapromoção relâmpago com produtos premiados: (Veja aqui)

Bebidas e cigarro

“Não acho nem um pouco legal mulher que fuma e bebe em excesso.” diz Victor Macedo, 23 anos, engenheiro civil. Fumar faz mal para a saúde, principalmente da mulher, e beber demais não é legal para ninguém, nem para homens.

Não se valorizar

Muitas mulheres parecem que esquecem de si mesmas e passam a viver em função do homem e isso acaba fazendo com que venham a abrir mão de suas próprias vidas, isso acaba até estragando a relação. A mulher que se valoriza não deve viver em função do homem, isso significa que devem cuidar e dar carinho para o seu parceiro, mas devem ter vontade própria. As vezes o sacrifício pelo outro é necessário sim, mas o valor que damos a nós mesmas é o que define se seremos felizes com alguém ou não.

Vulgaridade “

O pior defeito que uma mulher pode ter é a vulgaridade. Pode ser a mais bonita, mas a partir do momento em que ela demonstra ser vulgar, essa beleza vai embora.” Diz Rafael, 25 anos.

Excesso de cobrança

Cobrança constante é o pior defeito que uma mulher pode ter. Principalmente ao se iniciar um relacionamento. Odeio ter que ligar quando chego no trabalho, quando saio, quando chego em casa… Essa coisa de precisar ligar o tempo todo é péssima e desgasta o relacionamento.” Quem diz é Roberto de 27 anos.

Ciúme exagerado

Normalmente a mulher excessiva ciumenta acaba gerando um efeito totalmente contrário ao que ela quer: de tanto pegar no pé do cara ele acaba caindo fora da relação. Todo mundo sabe que sentir ciúme é uma das sensações mais amargas da vida. Afinal, quem é que nunca o experimentou, em menor ou maior intensidade? Em um nível muito alto, porém, o ciúme pode provocar vários danos à vida da pessoa.

Para a psicóloga e terapeuta de casais Triana Portal, é importante lembrar que o ciúme é um sintoma. Por trás de uma crise ciumenta, pode existir um apelo para o amor. “O ciumento quer a atenção do outro, mas na verdade é uma busca pelo amor próprio. Não confiar no amor da pessoa amada equivale a não acreditar no próprio valor”, diz a especialista.

O que fazer quando defeitos prejudicam a relação ?

Em primeiro lugar é preciso definir qual defeito realmente atrapalha a relação.Quando o defeito é seu, ao identificá-lo, fica muito mais fácil de saber o que fazer, pois dependerá de você apenas. A conversa franca e sincera quando alguém possui um defeito que atrapalha o romance é sempre a decisão mais racional e a melhor para a relação.

Inscreva-se em nosso canal e acompanhe nosso conteúdo também pelo YouTube